quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Agradecimento

     Tudo aquilo que postei foi feito com muito carinho não só por mim, pois não conseguiria sozinha. Às vezes surto nas minhas criações e sempre tenho quem me socorre. Gostaria muito de agradecer a várias pessoas que direta ou indiretamente me ajudaram a montar essa festinha que para mim foi maravilhosa, tudo saiu de acordo com aquilo que imaginei...A minha cunhada e amiga Fátima me ajudou a elaborar  o convite,os cavalinhos e os bichinhos que encantaram a festa, sempre muito prestativa,caprichosa e talentosíssima. Para nós não tinha domingo ou feriado. Muito obrigada Fátima, que Deus lhe conceda muitas bênçãos e que continue assim, pois cá entre nós até que formamos uma dupla e tanto. Outras pessoas também ajudaram muito e não poderia esquecê-las: Cida, Leonor, Nicoly, Helainy e minha querida mamãe Darci que fez os maravilhosos salgadinhos da festa.Gente, só tenho a agradecer tudo que vocês fizeram, não tenho palavras,agora só posso dizer OBRIGADA,OBRIGADA, OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário